sábado, 24 de outubro de 2009

Graças a Deus praticando direção

Hello girls and boys!!

Quase não postava agora, muita preguiça (pra variar), mais estou muito feliz pelos contários de vocês meninas, muito obrigada!! sonhava ver o meu blog com um monte de comentário no post,rs. Ultimamente tenho acompanhado blogs maravilhosos de au pairs e tenho maior prazer em comentar. Obrigada por terem a paciência de ler meus post.
mais então, mudando de assunto.. Nossa ultimamente eu não tenho me reconhecido muito, estou pegando muito no carro, sabe aquele medo que falei aqui? de uns dias pra cá graças ao meu Deus eu não estou sentindo mais, aliás, estou me tornando uma viciada em volante. Se vou no mercado na esquina quero ir com o carro e o meu pai tem me apoiado muito nisso. Só a confiança de entregar o carrinho dele pra uma dirigidora medrosa como eu e a paciência de me ensinar tudinho o que eu não sabia..
Ontem quandoacordei meu pai pediu pra eu ir comprar creme dental e banana no carro e eu como sempre nem falo que sim, nem que não.. mais acabo indo.. minha irmã que é uma maluka, adora andar de carro comigo foi tambem e eu dei umas voltas aqui perto. Depois fui em um outro bairro um pouco distante pegar o filhinho do amigo do pai na escola, gente nessa hora eu tive um back pq pega muito trânsito, mais tambem acabei indo e deu tudo certinho, quase tudo ne, pq na volta me ferrei em uma subida, essa coisinha de meia embreagem eu era uma hiper enrrolada. La na auto escola meu instrutor nem falou esse nome.. aí sofri bastante pra aprender aqui. Não consigui colocar o carro pra andar nessa subida gente, fiquei nervosa tambem e aí o amigo do meu pai pegou o carro, mais falou que eu to otima e tudo é questão de pratica, aí fiquei menos mal..rs
a noite fui pra minha casa verdadeira em uma cidade vizinha a Natal, quando tava lá meu pai pediu pra eu ir comprar agua mineral, e lá vou eu pelas Ruas que eu nunca havia andado cheia de cruzamentos e lombadas altonas, o carro do meu dad é um corsa sedan e ele é meio baixo, aí pra passar em lombada tem que ter o cuidado pra nao acabar com a "saia" do carro, meu pai que falou pq eu sempre fazia isso..rs
fiquei um pouco perdida, mais consegui ir e voltar.. na hora de colocar o carro pra dentro foi u ó, a rua lá de casa é tipo subida aí que me ferrei, passei uns 15 minutinhos com meu pai me ensinando como colocar o carro em movimento numa subida e nossa, consegui!! agora sou uma viciada em direção, não to mais preocupada em bater nos carros ou no poste, só quero aprender pra eu me sentir feliz e segura..rs tenho medo de perder famílias por causa de direção. Mais estou me esforçando muito pra pegar pratica e sair mais aqui na minha terrinha e na de tio san dar conta de tudinho.. nem sempre aparece uma familia que não se importa ou nao precisa que a au pair use carro ne.. então quanro mais pratica adquirimos mais rapido fica o nosso match!
vou ficando por aqui porque o post ja está bem grandinho e tenho que me arrumar pra ir a igreja.. depois posto umas fotinhas de Lulu arranhando pelas ruas de Natal e Parnamirim.. ao contrário de muita gente, prefiro pegar no carro sozinha, me sinto mais segura e menos tensa!kkk
maluka ne.. mais acho bem melhor, fico tão tranquila, falo sozinha comigo mesma e adoooro!! =P
brigada a todos que tão torcendo por mim e desejo uma familia maravilhosa pra todas nós!!
boa sorte my friends! Kisses

8 comentários:

  1. Oiiii...
    Encontrei seu blog e vou te linkas ok?
    Tbm estou a procura da minha family...
    espero que venham logo!!
    a sua tbm viráaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ehhh...
    realmente eh muito bom praticar!!!!
    ando vendo mtu caso de Rematch causadas por direção, então, enquanto estamos aqui, o negócio é treinar mesmo!!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Luuuuuuuuuu
    meu pc vai ser formatado essa semana
    nao sei quando volto pra net mas espero q seja logo ja q eu vou ficar online ne

    qrr novidade me avisa hein
    manda msg

    to mt feliz por vc
    isso mesmo vc ta no caminho certo vai treinando e fica com deus

    love uuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Eiii nem precisa agradecer!!! Adoro ler seus posts e ver q aos poucos vc está chegando lá!!
    Qto a direção ñ pode se negar a pegar o carro, tem q ir de cara q jajá vc está fera nas pistas!!! ehehe...
    Boa sorte sempre!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. hahaha adorei a parte" não tenho mais medo de bater nos postes" euiheiuheiuehiueheehe
    engraçado..
    que ótimo que esse medo está passando, dirigir eh muito bom! E em relação a subidas, a salvação é o freio de mão kkkkkkkkk

    Boa sorte!! ;)

    ResponderExcluir
  6. é tudo questão de prática =}
    e eu tbm prefiro dirigir sozinha.. pelo menos não tem ninguém falando o que devo fazer ou não huauhu

    beijo e sorte pra nós =}

    ResponderExcluir
  7. Q bom q vc tá se esforçando na direção, eu ainda morro d medo, às vezes prefiro sair sozinha, mas aí vai q acontece alguma coisa...e com minha mãe junto só por Deus, ela finge ter paciência..rsrs, pensa q eu nao sei?? Aí eu fico nervosa e desisto, mas com minha tia...ahhh eu adoro dirigir com ela, ela nem carta tem ainda, mas ela me passa uma tranquilidade...vou tentar me esforçar mais :)

    bju

    ResponderExcluir