quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Até que enfim.. Mais uma candidata ao aupair!!


Aiii meninas..
hoje tô numa alegria só.. graças a Deus entreguei de vez meu dossiê.
depois de noites sem dormir preenchendo, de muita correria atrás de referências.. hoje entreguei ele lindão
minha agente amou a fotocolagem e minha fotinha 5x7
calculou 7.600 horas com under 2, fiquei pasma!! rsrs
DEUS É FIEL!!
desejo boa sorte a todas futuras au pairs que ainda não entregaram o application, tenho certeza que irão conseguir!!

beijos..

4 comentários:

  1. Vi seu blog na comunidade. Boa sorte na estapa de encopntrar familias!!

    Da uma passadinha no meu blog ;)

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Achei você! Não conseguia entrar no seu blog e qgora descobri pq... rsrs
    Já atualizei o endereço no meu blog. Q bom que já está inscrita na agência! Boa sorte, viu?! Qdo vc quer embarcar?
    Bjão
    Joyce
    http://onestep-closer.org

    ResponderExcluir
  3. ooiee q bom q vc ja entregou! tbm vou pela apc, e to na fase da fotocolagem...se vc puder por a sua ai seria legal =)
    bjuu boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tuuuuuuuuuuudo certo, amiga!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir