segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Online + senha da englishtown




Oie au pairs!
Esse post na verdade está mais que atrasado.. mais como vocês já sabem, preguiça de postar =P
mais vamos lá.. graça sa Deus depois de 2 aninhos sonhando em começar o meu processo, estou ONLINE \0/
fiquei on dia 25 de agosto, gente foi muito rápido. Meu dossiê foi pra SP na terça, na sexta foi pra Boston e em apenas 1 semaninha fiquei online, adoro isso na CC.
Depois que descobri que estou online minha ansiedade triplicou..kkk
estou on há 12 dias e até agora nadica de nada de hf..
isso me preocupa porque quando abro meu email e meu app e vejo que nao tem nadinha, passa mil coisas na cabeça, tipo que nunca vai aparecer famílias lá e me vem a vontade de chorar..
Eu sei eu sei que são apenas 12 dias online ainda e tá muito cedo pra esse desespero, aiiin mais as vezes num dá pra evitar..
tô procurando sair mais pra me distrair um pouco, passar uns diazinhos fora pra me divertir e entregar esse programa nas mãos do Senhor, sei que na hora certa minha hf irá aparecer..
Enquanto meus hosts não resolveram aparecer, eu preciso fazer umas coisinhas aqui como estudar mais inglês, terminar meus exames médicos, treinar volante e etc..
Semana passada eu recebi a senha do curso da englishtown, pois fiquei no nível de inglês 4 e ganhei 8 semanas grátis de curso. É muito bom lá, professores online, gramática e muita conversação é tudo que eu preciso..
Meninas cada dia que passa mais sinto vontade de fazer logo o match.. ultimamente as noites do meu fim de semana estão sendo de dar dó. Passo a noite no meu quarto ouvindo musicas internacionais que eu amo e isso só me faz pensar nos Estados Unidos da America..kkk
aí bate um desespero sabe que só Deus pra me ajudar. Minha mãe vive falando que isso é uma doença.. mais acredito que não porque ja vi varias au pairs passando porisso.. =P
Há nao ser que todas nós estamos com a doença do MAL DE AUPAIR ONLINE
Bom gatinhas, vou tomar tento e procurar aparecer mais aqui no blog.
Próximo post vou colocar minha fotocolagem pras meninas que ainda não fizeram, ter uma idéia de como fazer. Desde já peço mil desculpas porque como já mandei as fotos pra CC, eles scaneiam pessimamente horrível, mais creio que dá pra voces verem e terem uma noção de como ficou.

Espero poder ajudar vocês em algo..
e pras moças e moços que irão embarcar domingo que vem (12), eu desejo uma excelente viajem, que Deus guarde todas vocês e que as façam muito felizes nessa nova vidinha na America .

Kisses... Lú



4 comentários:

  1. Heyyy tah adedada ^^

    Ja comecço as aulas la nu englishtown?

    esperoo q vc encontre uma familia rapidoo

    boa sorte msmo :D

    vo te visitah qndo estiver nu USA...

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oiee lu td bem??

    vi o seu blog e achei bem legal... estou te seguindo tá!!!

    seja bem vinda nesse mundo louco..rsrsrsrs

    só au pair pra entender outra au pair!!!!

    E tenha calma menina eu estou a quase 2 meses on pela APIA e tive 1 contato... nos primeiros dias tbm fiquei desperada mas depois passa um pouco...

    bjossss e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaaaaaa
    também já estou te add viu!!!!
    Acho que cheguei a passar por seu blog qdo vc ainda nao o tinha deletado..ou vi vc no orkut, nao lemmmbro! aushuahsuhs
    e aiii menina, pois é, já tirei a Pid...no q eu posso me adiantar, eu me adianto...tipo, A Desesperada, asuhasuhsuhush
    Boa sorte com td também :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Recentemente vi um testemunho sobre um conjurador de feitiços de algum tipo em um blog que eu visito para relacionar e namorar problemas de aconselhamento porque eu estava tendo problemas sérios com meu namorado e nós estávamos namorando por seis meses, ele simplesmente mudou de repente, ele estava voltando Minhas chamadas, ele começou a fazer batota, ele estava me machucando de tantas maneiras que eu nunca pensei possível e eu só pensei que deveria tentar isso * talvez por desespero de algum tipo * .. e eu entrei em contato com eles .. Primeiro tudo parecia sonhador e Inacreditável, as suas consultas e solução foi um pouco fácil e estranho e eu estava com medo um pouco porque eu ouvi ler e ouvir muitas histórias de falso
    Feiticeiros, golpes e eu nunca acreditei em magia ... Eu joguei com um pouco de esperança e e fé e fui enviado alguns poucos animais depois de tudo e ele funcionou como um milagre, tudo foi para uma nova direção, era e É incrível ... Eu acho que foi tudo de boa fé que me fez ler Esse post em particular que o dia fiel .. Espero que eles poderiam ajudar outras pessoas também como eles me fizeram ... Eu fiz um pouco e eu tenho tudo o que eu queria e desejava * meu Marido, minha família e minha vida de volta * seu endereço é whatsapps número em +2349036812898 para mais informações.

    ResponderExcluir